27 de outubro de 2013

Amarga (...)



Eu nunca me senti tão vazia, vazia de sentimentos, sabe? Talvez nem seja essa a palavra, talvez eu tenha me tornado amarga, egoísta...Não sei porque estou dizendo isso, não tem importância, eu falo coisas sem sentido mesmo, eu realmente acho que me tornei amarga, eu já não  quero explicar mais nada porque meus sentimentos estão “coisados”, acabei aplicando esse defeito em mim, para ver se encaixava.
Talvez eu só esteja pensando em mim, mas porque eu pensaria demais pelos olhos de todo mundo? Eu não preciso fazer isso o tempo todo. É, as pessoas mudam, para melhor ou pior, mas elas mudam, elas crescem, podem até continuar tendo decisões imaturas, pensamentos menores ou seja lá o que for, mas as pessoas mudam, talvez seja isso, eu tenha me tornado mais madura para ver que não preciso do amor, para ver que não preciso amar, e tenha achado que isso me amargurou. Sabe? Lá no fundo eu ainda espero por um grande amor, não grande, mas alguém que me ame e me faça feliz, lá no fundo eu nunca quis magoar ninguém, lá no fundo eu ainda amo as historias de amor. Eu ainda sou a  mesma, afinal, me adaptando com as faltas da via, mas sou a mesma.  
 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário