26 de outubro de 2013

A Menina Que Roubava Livros – Quase Resenha



Á um tempo atrás, eu li A Menina Que Roubava Livros, não sabia o que esperar do livro, não li resenhas, não sabia nada sobre a história (basicamente), sabia que era muito famoso e quis ler por isso. Quando peguei a primeira página para ler, o  livro já me encantou, já me deixou perplexa e apaixonada a ponto de não conseguir parar de ler tão fácil. Tentei fazer uma resenha do livro, mas nunca consegui escrever sobre ele, não procurei resenhas de outras pessoas, mas é fato, o livro é perfeito, e ninguém vai conseguir trazer toda a perfeição dele em uma simples resenha, cada pedacinho da história merece ser retratado, o livro me prendeu de tal forma que me surpreendi comigo mesma, porque eu nunca li algo tão perfeito em toda minha vida. Digo com todas as palavras, quando a morte conta uma história, você deve parar para ler.  Não é uma história romântica, em alguns partes fiquei querendo alguns toques de romance, mas você percebe de primeira que a história é mesmo sobre grandes amizades, eu não sei explicar sobre ele, porque resumir 499 páginas não é brincadeira. O livro traz o período nazista de uma forma tão surpreendente, tão linda que realmente me comoveu. Enfim, Markus Zusark é um ator incrível, perfeito, não tem como você não amar esse livro, é o meu preferido, é meu ar.
Aparentemente a adaptação para os cinemas está excelente. Se preparem, 31 de janeiro vamos fazer um oceano de lágrimas nos cinemas!
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário