27 de outubro de 2013

Imagine Dragons - Radioactive

 
Estou acordando para cinzas e para poeira
Limpo minha testa e transpiro minha ferrugem
Estou respirando na química
Estou quebrando e tomando forma
E então checando o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse

Ohohoh
Estou acordando
Sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir

Bem-vindo à nova era
À nova era
Bem-vindo à nova era
À nova era

Ohohohohohohoh
Sou radioativo
Radioativo

Ohohohohohohoh
Eu sou radioativo
Radioativo

Ergo a minha bandeira, pinto minhas roupas
É uma revolução, eu acho
Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos
Ohohoh

Estou quebrando, tomando forma
E então verifico o ônibus da prisão
É isso, o apocalipse
Ohohoh

Estou acordando
Sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir
Bem-vindo à nova era

À nova era
Bem-vindo à nova era
À nova era

Ohohohohohoh
Sou radioativo
Radioativo

Ohohohohohohohoh
Sou radioativo
Radioativo

Todos os sistemas se vão
O sol não morreu
Profundo em meus ossos
Diretamente do interior

Estou acordando
Sinto isso em meus ossos
O suficiente para fazer meu sistema explodir

Bem-vindo à nova era
À nova era
Bem-vindo à nova era

Nenhum comentário:

Postar um comentário