15 de outubro de 2013

Não Podemos Parar



Nada vai estragar minha felicidade agora, eu estou tão bem, eu sempre soube que isso seria perfeito e como diria Augustus Waters: “Eu estou em uma montanha russa que só vai para cima”. A contagem regressiva terminou essa noite, eu não me arrependo de nada. Deuses, obrigada, eu tenho amigos idiotas que são tudo que quero, que de uma forma ou outra estão comigo, eu tenho uma família unida e incrível que é tudo que eu preciso. Essa é minha festa e eu posso fazer tudo que quiser, mas antes eu vou levantar as mãos pros céus e agradecer, a noite eu vou olhar para as estrelas e elas estarão tão incrivelmente lindas, meus olhos estarão  brilhando como elas naquele momento. Esse é um momento incrível, essa inocência é pura, é  sensível. Você consegue perceber? A brisa está calminha, o  tempo tá passando devagar, a água das ondas do amar estão frias e deliciosas, faz um sol brilhante com uma finíssima chuva de graças. É um dia perfeito é meu aniversario e mesmo se eu não levantar da cama, isso vai ser demais. Desculpa se você está triste,  anime-se, desculpa de você quer ouvir suas musicas depressivas, mas eu te convido para esse lado, está tão bom aqui, você não merece chorar, vem para cá porque não podemos parar. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário