15 de outubro de 2013

Fica Aqui, Entendeu?



Ultimamente tenho dito que está tudo bem. Talvez não 100%. Você não está tão normal, eu só não quis falar isso porque a coisa que menos quero é perder você outra vez. Mas o tempo inteiro com palavras me alfinetando, perguntas diretas que talvez sejam verdades indiretamente, eu não sei, expressões que ainda não consigo distinguir. Você está bem, não tá? A gente tá bem não tá? Você precisa de respostas? Mas, não, eu não estou com ninguém, eu não quero ninguém. Se bem me quer, se mal me quer, eu só quero saber de mim, eu só quero estar feliz. E eu também não tenho novo melhor amigo. Mas e a  gente? Estamos agindo como melhores amigos ou você quer ser apenas mais um amigo, um colega, um distante? Me diz, porque a distancia e a falta de  dialogo não vão alterar no que você significa para mim. Eu não vou te amar menos, não, eu só preciso saber se está tudo bem, saber se precisa de mim, se quiser desabafar fica a vontade, você pode confiar em mim, sabe que sim. Amigos mantém segredos, isso os ajuda a mantê-los unidos. E se o erro for meu, me fala que eu o reconheço, eu te peço desculpas, juro. Eu só não quero ficar distante de você outra vez, por favor. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário