27 de outubro de 2013

Pequeno Diário da Brubs



Thiago pretendia surpreender Bruna aquela noite, ele gostava dela a algum tempo, gostar é pouco, ele a amava e não era pouco. Reuniu toda a coragem possível.
- Bru, você sabe que eu não te vejo como apenas uma amiga. Você...Você quer namorar comigo?
- Thi, eu realmente não sei como te responder porque não é assim tão fácil. Esse tempo todo que eu estive isolada de todos, me deu ainda mais certeza que não quero nada sério agora. – Bruna percebeu que o sorriso no rosto do Thiago tinha se desfeito, mas continuou – É que eu sou como uma explosão, eu estou dentro de uma bomba capaz de explodir e destruir todos os lados, se você ou qualquer outro acender uma faísca perto de mim, essa bomba vai explodir. Você entende? – Ele não respondeu, uma lágrima descia dos seus olhos – Thi, ao redor dessa bomba envolve diversas pessoas, se ela explodir, todos vão se ferir, vão me deixar, e...eu preciso deles, da mesma forma que preciso de você. Eu não posso tornar ninguém mais próximo, estaria atiçando essa bomba. – Ele fixou os olhos nos olhos dela – Eu não quero amar, eu não quero compromissos, eu...eu estaria te magoando se aceitasse e isso é o que eu menos quero fazer. Thi, eu realmente não posso assumir isso.
- Brubs... -  Ele queria dizer mil coisas, mas nada saiu, ela encostou um dedo em sua boca, depois beijou-lhe os lábios. Ela não sabia o que aconteceria depois daquele beijo, já tinha falo o bastante, ela sussurrou que o amava e saiu, não podia assumir isso. 
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário