19 de março de 2014

Acertar Sempre



Mesmo depois de tanto peso, me sinto mais leve, sorri verdadeiramente, consegui ser menos exigente comigo e isso me faz um bem tremendo. Sinto-me culpada por estar me deixando mais livre, mas eu preciso de um tempo, eu precisava respirar.
Eu sempre me valorizei por ser uma pessoa que não apenas pede, mas que vem e agradece sempre que as dores aliviam, que agradece até quando estiver difícil, até quando doer, agradece apenas por existir. E hoje eu junto minhas mãos outra vez, para te agradecer por segurar minha cruz, por me deixar feliz, por me fazer sentir melhor. Pai, eu não mereço tanto amor que tem por mim, sou uma e erro, eu sei que erro, muitas ou poucas vezes, não sei ao certo, erro buscando o perfeito, mas é muito difícil acertar sempre, ser boa em todas as coisas, eu só agradeço por tudo que faz por mim, por tudo que é, sem ti eu não saberia o que fazer, é você que me guia, que me protege, que me ama verdadeiramente. Pai desculpa te chamar por motivos pequenos, eu tenho minhas fraquezas, mas sei que o senhor vai estar aqui e vai me abraçar aconteça o que for, o senhor vai, é minha única certeza: Deus está comigo, Deus cuida de mim, Deus me ama, eu não estou só. Essa é a certeza que me motiva, que me faz chorar de emoção ao me dar conta da grandiosidade desse Pai, e até onde vai esse amor que ele tem, um amor imenso, que ninguém teria. Obrigada Pai, também tenha uma certeza, eu sou sua filha, eu te amo, e nada nesse mundo pode se comparar a esse amor. Obrigada por ser tão incrível comigo, eu te amo, Pai.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário