19 de março de 2014

É Muito, Só Sou Eu



Eu só estou cansada, não só fisicamente, emocionalmente também. Sinto minhas forças indo embora, tantas coisas na mente, tantos planos, tudo que falta muito tempo para acontecer, mas que tortura necessariamente minha mente no hoje. Não tenho simplesmente como esperar pelo amanhã, eu tenho que correr até que ele chegue, eu tenho que correr porque tenho medo de não corresponder os planos.
Eu não aguento ser boa, eu não aguento ser a melhor em tudo que faço isso exige muito de mim, eu estou entregando minhas forças porque não aguento esse peso, a pressão em todos os lados me faz querer desistir, então eu ponho a mão nos olhos e choro, porque é difícil demais e sou tão pequena, embora não abandone por nada, a vontade bate algumas horas.
Sabe aqueles "se" que passam na nossa cabeça? Eles me visitaram com frequência nesse caminho, e eu aguentei, estou tentando ser o melhor que posso, mas são tantas coisas... Acho que já fui mais forte algum dia, mas todo peso me enfraqueceu, a única coisa que me mantém viva, que me mantém firme, é a minha fé. Muitos podem falar que se quer entendo o que tudo aquilo significa, eu provo o contrário o tempo inteiro. Minha fé é o que me faz continuar aguentando, é o que me faz caminhar, mesmo que sem a cabeça erguida e disposta, mesmo cansada, mesmo preocupada, mas me faz continuar presente, continuar no meu lugar.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário