28 de março de 2014

Pessoas Que Nos Fazem Bem



Talvez a melhor coisa da vida seja estar entre amigos, ter amigos, ver a felicidade estampada nos rostos deles quando te encontram e te abraçam. Abraçar, apertar, brincar, sem se preocupar com que horas chegará em casa, tirar milhares de fotos para registrar cada segundo, fotos estranhas, fotos perfeitas, fotos da gente, ser louco junto, fazer palhaçadas, contar piadas sem graças, rir por ser tão idiota e brincar feito crianças, tudo se torna incrível ao lado das pessoas que amamos, das pessoas que fazem do nosso sorriso, algo sincero, verdadeiro, pessoas que nos fazem bem.
Obrigada Deus, por me fazer tão feliz. Eu encontrei e conquistei os melhores amigos do mundo, no meio de um mundo completamente diferente do de todos eles, eu me igualei, e eles me acolheram da forma mais carinhosa, eu os escolhi a dedo, como meus, como os melhores do mundo, e isso me fez e faz sentir imensamente feliz, muito obrigada por tudo.
E para você, que acha que a vida é uma droga e preferia morrer, antes disso, experimente a graça de ser abraçado por um amigo, de sentir o calor e conforto que amizades de verdade passam, é tão bom poder contar com alguém nesse mundo. Para conversar, desabafar, sorrir, chorar, ele sempre vai estar ali, aquele ombro que sempre desejamos, aquele carinho que só amigo tem.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário