5 de março de 2014

Parabéns, Irmã s2

Lembra quando eu te chamava de Dadai? Lembra quando você daria tudo para me carregar, mas nossa vó não deixava? Lembra de quando brincavámos de casinha de boneca juntas? Faz tanto tempo, e ao mesmo tempo, tão pouco. Sabe, eu realmente nunca vivi sem você, o tempo vai passando e eu fico cada vez com mais medo de ter que me acostumar com sua partida de casa, com sua vida longe da minha. Sabe, eu vou sentir sua falta. Por mais que você seja irritante, que me deixe nervosa, que me chame o tempo inteiro, somos irmãs, é para isso que elas servem. Pertubar, irritar, implicar, amar, acima de tudo, e como eu amo você. Depois de nossos pais, eu sou a pessoa que mais te ama no mundo, e não adianta discordar, sei que sou. Você é minha companheira, contigo eu sei que posso confiar, desabafar, chorar, rir, eu sei que tenho essa liberdade de ser eu mesma quando estou contigo, e você também pode ser, porque estarei sempre aqui, acima e além de tudo, eu nunca vou te deixar sozinha, queria que soubesse disso. Quando ficar dificil e você sentir vontade de desistir, eu sempre estarei aqui, por mais que você erre, por mais que tropece, irei te ajudar a levantar. É para isso que estou aqui, para cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir.
Minha irmãzinha, parabéns pelos 19 aninhos, que Deus esteja sempre com você, iluminando seu caminho, que você conquiste todas as vitórias com seus méritos, que você se torne grande, uka grande mulher, uma grande pessoa, e que nunca se abale por coisa alguma, o mundo precisa do seu sorriso, Brilhe, Brilhe, Brilhe, como uma estrela, aproveite tudo ao máximo enquanto ainda á tempo, parabéens e obrigada por tudo. 
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário