5 de março de 2014

Calma. Respire. Pense.



E todos os caminhos me levam até você, posso estar errando em dizer essas coisas, posso estar errando em fingir que não doeu, mas apenas não quero viver remorsos, uma hora ou outra iria acontecer, idas e vindas fazem parte da vida, se for verdadeiro, fica, ou volta.
Aos poucos as coisas começam a se ajeitar, e parecem ganhar e ao mesmo tempo perder completamente o sentido. É difícil me entender, as vezes me sinto tão complexa, embora todas as pessoas sejam, a gente acaba não percebendo a maioria, e quando se depara com a sua complexidade, é assustador.
Como sempre, gosto de viver o problema das pessoas que confiam eles a mim, eu realmente pego esses segredos e vivo com toda força para tentar ajudar, e talvez isso ajude a me deixar tão confusa em relação aos meus sentimentos, mas de qualquer forma, tudo fica no seu lugar, por bem ou por mal. Os trens passam, param aqui e ali, mas na sua parada final, todos os passageiros saem. Vamos levar isso para o pessoal? A vida passa, existem tombos aqui e ali, mas quando ela acaba, todos os problemas se calam, se resolvem.
E agora, busco ao máximo não fazer-me perguntas que sei que não responderei e nem terei coragem para perguntar, mas ainda as faço, como todo mundo. Se as expectativas dos outros em relação a nós não se realizarem, se acabarmos sozinhos, se não encontrarmos ninguém que nos goste de verdade, mesmo que qualquer coisa aconteça, existe solução e fim para tudo, você vai ver.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário