19 de março de 2014

Sentir Que Sou Amada



Acho que nunca me senti tão emocionada alguma outra vez na minha vida, e todas aquelas palavras, toda a música, todo o momento, mexe profundamente comigo, em um momento de fraqueza, ele se fez presente, ele estava lá, ele me avisou "Calma minha pequena ovelha, eu segurarei o peso dos seus ombros para te ajudar na caminhada, eu estarei do seu lado quando quiser um abraço, um ombro pra chorar. Sei que pode ser difícil, basta apenas acreditar em mim, suas dores, suas angustias, elas são passageiras, segura minha mão, vê que sou humano, vê que estou aqui, do seu lado, sempre estive. Eu sou seu irmão, não chores mais pequena, tudo vai passar, você vai ver."
E eu acredito, e eu confio, por isso meus olhos transbordam quando me dou conta dessa grandiosidade. Perco as palavras ao vê-lo e me sinto tomada por um amor imenso, um Deus imenso que por esse amor se deixa alcançar. Por isso eu falo: Estou aqui, Pai. Estou aqui. Faça de mim sua serva, eu confio em ti, eu sei que tudo isso é real, eu sei que você me ouve. Em tudo que possa ter errado, peço desculpas, apenas fica do meu lado, enquanto estiver aqui, sentirei que alguém me ama, que alguém segura minha cruz, como faz com todos. Eu só tenho a lhe agradecer, por ser um Deus tão Deus pra mim, por estar comigo, por não me fazer cair. Meu amor é bem maior que se pode imaginar, eu daria tudo pra tocá-lo, mas não preciso, eu sinto você dentro de mim.
Pra que amor maior? Pra que felicidade maior? Todos temos preocupações, porque somos humanos, somos falhos, mas quando ele se faz presente, nada disso importa, quando você sente esse amor, quando você o sente, é indescritível.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinho, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário