7 de março de 2014

Leia Isso, Idiota!



Profunda raiva é o que eu sinto de ti. Raiva por ser tão tola e idiota, por ter a obrigação de saber de diversas coisas e ainda assim se fazer de criança inocente. Porque você mudou tanto? Você tem ou teve noção das escolhas no momento que as fez? Você sabe o quanto muda sua vida, você sabe o tamanho da sua escolha? Ela acaba com sua vida inteira, ela te leva para trás, ela te deixa doente, ela acaba com sua relação com toda e qualquer pessoa que não seja ele. E você tem certeza que esta bem dessa forma? Você tem certeza que completamente sozinha e cada vez mais perdendo quem ainda gosta de você, esta fazendo o certo?
Eu poderia ficar calada e não escrever nada sobre isso, mas presenciar essas coisas não me deixa bem, você não era assim, eu sei que não, essa metamorfose não te faz nada bem, e você é a única que não reconhece. Eu sinto pena de você, me desculpa, mas é a verdade, pena porque eu sei que futuramente você vai olhar para trás e ver o quanto foi burra na sua escolha, o quanto agiu de forma errada, para você e com tantas pessoas, amigos, familiares, tudo, você só faz agir errado, em tudo.
Você sabe como os trata? Ou melhor, você tem noção de como nos trata? Suas escolhas nos elevaram ao mínimo, e isso dói, dói porque viemos antes de todos os outros. Você percebe como a trata? Você percebe como trata a pessoa que mais se perdeu para você, que mais se sacrificou e se doou para você? Ela é a pessoa que mais poderia te amar na vida, mas o que você faz? Pisa nesse amor, o maltrata, como se fosse fácil viver sem ele. Isso é ridículo, e você é a única que não percebeu.
Quando você olhar para os lados e se ver sozinha, talvez tenha noção do que fez, você só estaria colhendo o que plantou. A verdade é dura, você se perdeu para ganhar algo que pode quebrar a qualquer momento, e quebra laços que seriam eternos, você os quebra, os enfraquece, o tempo inteiro. Dói, porque sou um desses laços.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário