5 de março de 2014

Sorrindo Na Chuva



E às vezes tudo parece tão escuro que não consigo conter a lágrima prestes a ser derramada, não consigo conter os pensamentos negativos, aquela vontade de quebrar tudo de ruim que existe. Chove lá fora, chove muito forte, e eu terei que dormir sozinha essa noite. Sinto medo, não dos barulhos que os trovões causam, nem da claridade que eles me fazem ver, mas medo do que vai acontecer a quem ta lá fora, se eles ficarão bem quando a noite acabar.
Algumas vezes na vida nos pegamos pensando dessa forma, nos pegamos vendo um mundo como um lugar ruim e sombrio, onde as pessoas sofrem, seja de violência, de medo, de coração, elas sofrem. E é isso que a vida faz, quem não gostar, que fique para trás, a vida não espera por ninguém, acompanhe o ritmo dela.
Muitas vezes podemos nos enfraquecer, podemos ter que aguentar o peso do mundo e não conseguir apenas com os dois braços, mas sempre haverá um jeito, e tudo, de uma forma ou outra, ficará bem. Pode ser que demore, mas fica, porque na vida tudo passa, até ela própria, então quando tudo isso acabar, você sorri, como se nada tivesse acontecido, porque todo o peso foi tirado de seus ombros.
E se nada que falei fizer sentido para você, pegue um lápis e ligue os pontos, essas são apenas palavras de uma garota que mistura tudo isso aqui no peito, e convive com isso, mas sorri, como se seu sorriso tornasse tudo mais fácil, mais simples. Talvez torne.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário