28 de março de 2014

É Complicado Crescer



É meio que um desabafo, eu estou cansada, me sinto fraca para tanta coisa. Claro que com o tempo as coisas vão ficando mais complicadas, mas sou apenas uma, com milhares de responsabilidades na cabeça, cada uma exige um pouco de mim e acaba por não sobrar espaço para mim mesma, tempo para mim. Eu amo escrever, e tenho escrito tão pouco. Eu amo meu blog, minhas postagens, e quase não tenho editado ele, quase não tenho me perdido entre aquelas palavras, minhas palavras. Amo passar a tarde no computador, sem nada para fazer, apenas editando e postando nas páginas do facebook, fazendo capas e edições, jogando frases no tumblr, mas ultimamente sempre que tento passar a tarde atoa fazendo coisas que goste, uma atividade se acumula, uma pesquisa é esquecida, um compromisso acontece. Sei que sou apenas uma garota de 13 anos, eu queria poder jogar tudo isso para cima, ou deixar de fazer qualquer coisa, mas eu sou cobrada, me exigem, me puxam de todos os lados, eu queria ter menos isso tudo, o problema é que fui eu que procurei, que conquistei tudo que sou, tudo que tenho, se hoje minha cabeça tem milhares de preocupações, a culpa é minha por ter dado a ela, e se eu conquistei, sou capaz de aguentá-las, por mais que precise de música alta nos ouvidos para conseguir não dormir, por mais que tenha que perder noites de sono, por mais dias que eu tenha que dormir durante 4 horas por noite apenas, eu vou aguentar, a carga vai diminuir, tudo ficará tranquilo novamente, eu só queria que entendessem, é muito pra mim.
"Eu só queria um final de tarde olhando pro mar, ouvir aquela banda calminha que faça-me relaxar, lendo um livro entre a areia da praia, é assim que quero estar.."
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário