14 de março de 2014

Quem é de Verdade



É tão bonito isso, ter amigos. Não, eu não quero ter um milhão, longe de mim, apenas aqueles que sei que me segurarão quando a barra estiver pesada, que me farão sorrir mesmo querendo desabar, apenas aqueles em que sei que posso contar qualquer coisa, eles me darão seus conselhos, suas palavras, sua atenção. O que seria de mim sem eles? Realmente, um nada, um ser.
Com eles eu sou o melhor e tudo que posso ser, eu ofereço todo meu eu a fim de fazê-los sorrir porque recebo o mesmo em troca, eu ofereço as melhores e mais sinceras palavras que possa pronunciar, e por mais que tenhamos momentos de loucuras, de raiva, de tristeza, estamos juntos, existem magoas, existem pedidos desculpas, existem abraços que fazem tudo passar, que fazem o mundo parar.
Temos ciúmes, temos brigas, mas tudo termina com a gente cantando junto, se divertindo junto, se apoiando, oferecendo a mão pra quando um alguém cair.
É para isso que estou aqui, para viver esse que é o mais belo dos sentimentos, a mais bela das relações, a amizade. É ela que te apoia, que te diverte, que te dá conselhos, que te puxa a orelha, é ela, que como o melhor conselheiro está sempre pronto para qualquer pedido de socorro, para qualquer necessidade por um abraço, é ela, são eles, a amizade, os amigos.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário