28 de março de 2014

Sonhos das 04:00



E as vezes paramos ás 2:00, 3:00 ou 5:00 da manhã, não conseguimos dormir, não sentimos sono. Porque é tanta agitação no pensamento, nossa mente quer pensar em diversas coisas ao mesmo tempo e todas elas nos fazem perder a vontade de "perder tempo" dormindo. É como se tivesse um mundo incrível e cheio de mistérios pronto para ser explorado lá fora, e por mais que nosso corpo pense em ficar aqui, nossa mente já viajou á séculos.
Mas mesmo quando nos entregamos ao sono, lá pelas 3:40 ou 4:00, nossa mente nos torna mais próximos das fantasias e nos presenteiam com sonhos, sonhos divertidos, sonhos dramáticos, felizes, dançantes, tristes, nostálgicos, mas ela nos presenteia com aquelas cenas, aquelas pessoas, tudo parece tão real, tão tocável, as vezes se torna triste quando acordamos e percebemos que foi somente um sonho, e que daqui á alguns dias, iremos jogá-los fora com todos os outros, que por mais que tentemos lembrar, nunca conseguimos.
E os nossos sonhos? E o que planejamos? Será que como os sonhos projetados enquanto dormimos, os nossos sonhos de vida serão jogados ao vento? Ou será que vamos realizá-los e que eles estavam inclusos em alguma parte daquele sonho das 04:00?
Sabe, ainda são 1:00 da manhã, está tudo escuro, apenas meus olhos abertos. Penso em todos os planos que quero cumprir, penso em todos os problemas que tenho para resolver, penso no cubo mágico, será que conseguiremos juntar nossas peças, organizá-las? Será que teremos paciência para resolver o nosso cubo ou o largaremos por parecer tão complicado? Algumas perguntas, mesmo curiosas, são como sonhos, veem e vão, em busca de respostas, em busca da realidade.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário