14 de março de 2014

Não Me Culpo


E se eu dissesse que não senti nada, estaria mentindo, posso ter errado, mas meus pensamentos não são inteligentes, eles apenas acontecem e as reações a eles me pegam desprevenida. O tempo passou, e fomos apagados da memória, não por querer, mas por nem lembrar daquele tempo, eu não lembro o que aconteceu e me culpei um pouco por isso, se eu dissesse que lembro o porquê de se afastar, estaria mentindo, faz tanto tempo...

Tempo, porque você brinca com a gente? Porque você nos faz esquecer? Tudo bem, eu tenho certeza que não gostaria de lembrar, porque sou sempre eu que magoo, que afasto as pessoas, mesmo sem querer, apenas por ser, por existir, sempre tudo se transforma em droga na minha mão. Talvez eu tenha errado, ou talvez não, mas apenas por não lembrar me sinto indefinida, sem saber no que acreditar, no que prosseguir.
Se eu dissesse que não desejei que aqueles braços me envolvessem em seu calor, em seu abraço, que aqueles lábios encostassem pela primeira vez nos meus, como á muito tempo poderia ter acontecido, eu estaria mentindo, porque eu desejei, mesmo sem querer, força do instinto, do lembrar, não me sinto culpada, recordar as lembranças boas podem causar efeitos imensos, e teria acontecido. Me sinto brincando comigo mesma, e dessa vez não medirei esforços para fazer nada, apenas deixarei as coisas acontecerem sem minha interferência, eu não quero errar algum passo, e mesmo aparentemente já errando, foram pensamentos, e ninguém nunca terá ideia de tudo que já pensamos. Ficarei aqui, esperarei acontecer, vai que o tempo apaga tudo novamente? Eu não quero saber como será, eu não quero brincar com a gente.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário