28 de março de 2014

Retrocedendo



Um dos erros do ser humano é querer sempre mais. Dizia minha mãe, minha avó e quem mais, que nunca nos satisfazemos com o que temos, que sempre buscamos coisas que estão além do nosso alcance. Isso é bom, foi assim que o homem das cavernas fez suas descobertas, mas também é ruim. Ele não se contentou com as frutas das árvores, foi matar os animais para comê-los. Isso permanece até hoje nos corações e mentes humanas, o além, o mais, o que ainda não possuímos, se torna mais atraente aos nossos olhos do que as coisas que temos, não me refiro apenas a materiais, mas também á sentimentos. Existia a amizade, a transformamos em amor, é um desejo de carne, sentimos atração pelo outro, algo louco que acontece sem que tenhamos noção de qualquer coisa, apenas sentimos, e não sabemos de onde ou porque surgiu, só sabemos que temos a tendência de evoluir. De colegas para amigos, de amigos para amores, os sentimentos crescem, as vontades de conhecer melhor o outro, também.
Porque estou falando essas coisas? Porque quero fazer justamente o contrário, frear e retroceder, porque o futuro já não me é conveniente, já não me atrai, o além que procurei, parou, ele não está acontecendo, não está virado de costas, ele apenas parou no tempo e não anda, e isso me impede de andar também, então retrocederei porque o além que queria não aconteceu, todos os sentimentos esvaziaram e estão dando lugar para outros, desculpa, mas eu não consigo dominar as forças que me fazem querer desistir de você, você não me faz querer desistir, então que se dane, além ou anterior, mais ou menos, pra lá ou pra cá, sou eu quem escolhe aonde ir, como agir.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário