28 de março de 2014

Linhas Finas



"Ela é como a lua. Tem hora que se sente metade perdida á procura de algo que lhe complete. Tem hora que está tão cheia de si, que não sobra espaço para ninguém. E as vezes, só ás vezes, se sente como uma linha fina, frágil, vazia, que insiste em desenhar um sorriso onde não há."
Quantas garotas nesse momento se sentem bem realmente? Quantas se olham no espelho e se acham realmente bonitas? Quantas estão escondidas através de muros que elas mesmas criam? Elas são as nossas luas minguantes, nossas linhas finas, as mais frágeis, que necessitam desse carinho para quebrar o gelo. Eu sinto tanto por elas... Já vivi momentos de linha fina, todos já viveram, de as mais populares, até o nerd isolado da aula de física.
Mas quando for chegada a hora, aquela música que você ama vai tocar na radio sintonizada, você segurará um vassoura, dançará com ela, você vai se olhar no espelho, pensar nos defeitos que usaram para te descrever, pensar nas pessoas que duvidam de você e vai apenas encarar de frente o mundo. Você não precisará lutar com ele, apenas mostre a eles que você é melhor, que você não liga para opinião deles, que você é você e não importam as opiniões alheias. Quem disse que você não é perfeita? Eles não sabem se nada, prove. Mude o cabelo de lado, muda o corte, pega mais livros na biblioteca central, assiste a filmes com pipoca, faça de tudo, mas não se torne cada vez mais fina, mais frágil, faça o possível para erguer a cabeça, para lutar por você e pelo que você merece.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário