28 de março de 2014

Corresponder Minhas Expectativas



Desde pequena ouço pra ser mais humilde comigo mesma, mas não consigo por mais que tente, em sempre exigi muito de mim, me sinto mal se me saio ruim em alguma coisa, seja o que for, eu sempre fiz de tudo para corresponder as mais altas expectativas que esperavam de mim, inclusive as minhas, as minhas expectativas que eram sempre as mais difíceis. O tempo passou, eu posso ter diminuído a pressão que fazia em mim mesma, mas ela não passou totalmente, eu ainda quero muito de mim, talvez, mais do eu possa aguentar, porque são tantas coisas querendo muito de mim o tempo inteiro, é difícil corresponder a todas elas e dá vontade de desistir. Continuo o mais firme possível, tentando não cair, não decepcionar, não frustrar minhas esperanças e meus sonhos em mim, eu confio em mim o suficiente, irei realizá-los.
Dizem que o ser humano tem que ser o melhor em tudo que faz, e se dizem é porque ele é capaz. É por isso que movo pedras para ser sempre bom o suficiente, para ninguém ver meus erros, que dou minhas forças para que esses erros não aconteçam, para corresponder expectativas, as pessoas sempre foram assim, acerte 100 vezes e nem falam contigo, erre 1, eles te julgam, reclamam, querem se dizer melhores, mas são uns hipócritas ignorantes.
E essa é a parte mais difícil, porque já não são meus desejos, são os dos outros, e sempre iremos tentar alcança-los, sempre iremos desistir dos nossos sonhos com mais facilidade que desistimos dos outros, apenas para receber uma aprovação, um parabéns, um reconhecimento que sou boa, é isso que quero, que me valorizem, que não vejam erros em mim Longe de mim querer ser perfeita, porque ninguém é, mas eu sigo minha razão, estarei atrás dela e a escutando. Pode ser difícil não errar, querer ser boa o suficiente, é bem difícil, acabo me exigindo tudo novamente, acaba pesando em meus ombros, mas dessa vez, irei administrar tudo, eu não quero me pressionar. Ficará tudo em paz, tudo bem.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário