12 de junho de 2014

Apenas Lágrimas



Tento manter as aparências, o tempo inteiro tento dizer que estou bem, mas quando eu desabo, deixo tudo cair sobre meus ombros, deixo meu mundo desabar sobre meus pés. Eu sempre digo que estou bem, não minto, embora não seja a verdade. Deveria estar, afinal. Mas não é bem assim, nada é tão normal. Eu me perdi no momento que perdi você, além de deixar milhões de preocupações virem a tona e me estourarem os ouvidos, o pensamento, a mente inteira. Em todos os lados eu não consigo aguentar tanta pressão, sim, ainda me sinto perdida, fracassada. Sabe aquela vontade de gritar? Aquela vontade de falar "Eu sou só uma! São muitas coisas, eu não aguento! Me tira daqui, eu quero desistir! Eu quero desistir porque é muito difícil, e sei que poderia ser bem mais, mas eu não quero tentar. Me tira daqui, por favor!"
Eu não sou boa o suficiente, nem o mínimo possível, eu sou fraca, eu sou imperfeita, me sinto um lixo. Deus é a única coisa que me impede de fazer alguma loucura, que me impede de desistir, porque sou muito grata apenas por viver, por ele ter me concedido uma vida, uma vida em abundância, quando quero cair, eu me ajoelho e rezo, é só isso que tenho feito, é isso que tem me mantido de pé, Deus, porque sei que está comigo, porque sei que não estou só, essa é minha única certeza.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário