22 de junho de 2014

Oi Oi Gente!



Hoje visitei o meu blog. Depois de 9 dias sem escrever, sem querer, me afastando e me querendo cada vez mais longe de tudo que pudesse se parecer com o que sentia, com o que sinto. 9 dias é pouco, eu passei bem mais tempo sem escrever, diria que foi quase um mês, e ficaria muito mais, se não fizesse tanta falta. Aquelas postagens do dia 12? Antigas, faz tempo que não encontro as palavras certas, faz tempo que tudo que falo se resume numa única palavra: "Difícil", faz tempo que nada parece certo na minha vida, faz tempo que minha mente explode e grita por dentro.
Pensei em dar um tempo, escrever uma postagem dizendo que não conseguiria escrever o que sinto, que sentir tantas coisas juntas é complicado e que ficaria um tempo sem escrever, mas as palavras sempre foram meu refúgio, embora frisem o que sinto e faça-me sentir pior por vezes, as palavras sempre me deram força, sempre me ajudaram, e não será agora que irei descartá-las.
Pretendo, em pequenos textos, falar sobre esse "tudo" que sinto, cada pequena coisa que acabou comigo, eles estão organizados embaralhadamente, nunca tive uma ordem especifica, por mais que goste de por uma certa ordem nas coisas, deixa como está. Peço desculpas caso se torne apenas um borrão estranho e difícil de entender. Eu não tenho me entendido, fará um pouco de sentido, fará todo o sentido.
Bom, não sabia por onde começar, então criei esse post para desculpar-me da minha ausência nos últimos dias, espero que todos estejam bem, se não estiverem, não estão sozinhos. Bom, até as próximas palavras erradas.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário