12 de junho de 2014

My Smile :)



Aquela sensação de estar perdida em si mesmo. Estou em uma montanha russa que só vai para baixo. Cadê aquela alegria, aquela espontaneidade, aquela paz que eu tinha? Aquele sorriso que era inerente de mim, que fazia com que as pessoas me admirassem, por sorrir. Um sorriso torto, completamente sincero, livre de mágoas, de lágrimas. Ele ainda está no meu rosto? Sim, está, embora completamente diferente agora. Ele se deixou carregar por todo o peso que tinha sob meus ombros, ele se deixou levar por todas as lágrimas que meus olhos insistem em derramar sempre no final de cada noite. Ele já não prova felicidade alguma, ele não transmite aquela alegria, minha, tão minha. E porque não? Porque ela desapareceu, já não há motivos. De repente ela se foi, levando consigo toda a minha essência. Já não sou mais eu.
Cadê aquela garota que confiava em si acima de tudo e sem se importar com o mundo ao redor? Cadê aquela garota que sorria para o céu e passava por cima das dores? Cadê aquela garota que as dores levaram? Mundo, devolva-me o meu sorriso, devolve os meus motivos de sorrir ou me dê novos. Eu só queria que tudo parecesse um pouco mais leve, ao menos um vez, que eu pudesse ter um final de tarde olhando para o mar, um por do sol no Farol, uma música brasileira estilo reggae relaxante, uma paz que á muito tempo não tenho mais.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário