22 de junho de 2014

Item n° 7



Talvez colocar esse item em primeiro lugar fosse clichê demais. Não achei lugar mais adequado que o último. Engraçado, minha última lágrima foi derramada ao ouvir uma de nossas músicas.
Aparentemente nosso adeus já foi dado, mas não canso de imaginá-lo como um "Até mais tarde, eu voltarei, nós voltaremos a ser nós." E agora, não importa onde você está, não importa nossos erros, não importa o que se passou, eu só queria estar ao seu lado essa noite ou na manhã que se seguisse. Porque não vejo defeitos quando te olho, porque tudo pareceu como um sonho doce, que acabou, e eu faria tudo para ter um prova de que esse sonho poderia voltar a visitar e alegrar minhas noites tão frias.
Você está do outro lado do mundo, e ao mesmo tempo tão perto de mim, dentro de mim o tempo inteiro, mas parece tão distante, de fato está. Se eu tivesse apenas mais uma chance, apenas mais um dia, eu seria melhor que pudesse ser, eu daria tudo de mim para te mostrar o quanto é importante, eu faria o que fosse necessário para você ver que eu te amo, que respirar é difícil sem você do meu lado, que você me completou e agora apenas um vazio ocupa meu peito. Por mais que seja complicado me entender depois de tantas coisas, saiba que estarei aqui quando o céu mudar de cor, estarei aqui quando as terras caírem sobre nossos pés, e você também estará comigo, no lugar que você ocupou desde o primeiro dia que te conheci, eu nunca deixei de te amar desde aquele dia, porque senti que você era o meu melhor sonho, que estar com você foi como experimentar um pedacinho do paraíso. Se acabou, eu não quero acreditar, mas acabou.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário