22 de junho de 2014

Item n° 2



Já se sentiu como se você desse tudo de si em algo e não recebesse nada? Aliás não, eu recebi. Recebi ignorância, desprezo, indiferença. Fui vista como uma mandona qualquer, que só quer tudo do seu jeito. E mesmo assim, sou eu que sempre pede desculpas.
Eu só queria o melhor, porque sabia que o melhor estava próximo, que não precisava de muito para alcança-lo, dei o máximo de mim em tudo que estava ao meu alcance, o resultado final foi meu,mas não queria o melhor para mim, era para um todo, para um grupo. Sempre foi. Mas ninguém me entendeu, não parecia ter ninguém ao meu lado, ao passo que quero dar os melhores diamantes, recebo apenas pedras, pedras duras e pesadas. Nunca foi a minha intenção fazer tudo do meu jeito, eu só queria que fosse o melhor jeito possível. Mas as palavras que recebi, os olhares que ganhei, no momento, fingi que não significou nada, mas lá no fundo, doeu, doeu e ainda dói quando me lembro, só eu sei o quanto sofri por cada dia que passou. Não merecia ser tratada como fui, não merecia aquilo. Já disse que odeio ser tratada com indiferença? Bom, acho que sim. De qualquer forma, ninguém pareceu se importar com as pedras que jogaram em mim, com as brigas, as palavras, ninguém se importou em como me senti depois de tudo, apenas me viraram as costas.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário