22 de junho de 2014

Item n° 4



Falei algumas vezes antes sobre isso, sobre como é estar tão sozinha. Embora goste de um drama, são palavras sinceras, nunca me senti como se ninguém se importasse comigo, nunca senti isso tão forte. Embarco-me numa solidão profunda, num vazio enorme dentro do peito. Pessoas veem e vão, passam de um lado para o outro. E ninguém se importa, ninguém me pergunta como estou. Vocês não conseguiram ver? Vocês não conseguiram me ouvir? Eu estava gritando, implorando por ajuda, eu estava completamente louca a procura de alguém que pudesse me fazer ficar bem, ou que dissesse apenas uma palavra de conforto, de carinho. Mas eu estava sozinha, porque olhava em todos os lados e nunca havia ninguém. Onde estão os amigos de verdade quando se precisam deles? Passei pelas piores semanas, pelas lágrimas mais doloridas, vocês não estavam lá para segurar a minha mão. Deus, obrigada por ser o único que me amparou, que me carregou das dores e disse "Continue aguentando, EU estarei com você."
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário