22 de junho de 2014

Item n° 3



Em alguns dias não conseguimos apenas fingir estar bem, tudo é demais, tudo faz seus nervos saltarem da pele, você já não aguenta ficar calada. Então você fala, você resolve desabafar, contar logo tudo de uma vez, chorar, procurar abrigo. Mas o que recebe? Risadas, palavras irônicas de pensamentos idiotas. Você já tentou contar seus problemas para a pessoa que você mais ama e receber risadas? Que tipo de pessoa ela foi comigo? Me viu chorando, me viu aos prantos tentando contar o que sentia e apenas riu de mim! Quem você acha que eu sou? Eu também não deveria ser importante pra você? Porque  parece tão simples? Você me vê gritando por dentro, explodindo-me em lágrimas. Você não deveria se importar comigo? Devo realmente ter sido muito idiota ao pensar que você seria capaz de me entender, embora fosse parte do seu dever cuidar de mim, querer saber o que sinto, mas tudo bem, por mais que os textos sempre digam que você é a melhor amiga, a única que podemos confiar cegamente, por sem quem é, você não se importa com nada que sinto, você não me ampararia, não me perguntaria o motivo das minhas lágrimas, reconhecer isso foi como levar um tiro.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário