12 de junho de 2014

Disasterpiece - Slipknot

Eu quero cortar sua garganta e fuder a ferida
Eu quero empurrar o meu rosto e sentir o colapso
Eu quero cavar por dentro, e encontrar um pequeno caco de mim
Porque eu tenho cruzado a linha quando você não está limpo

Meu cupim encontra seu pesticida
Você nunca vai sair, porque voce nunca viveu
Eu sou infinito, Eu sou o infante finito
Chega um pouco mais perto, e eu te mostro porque

(NINGUÉM ESTÁ - SALVO)
Sons, sons, pessoas fazem sons
Pessoas fazem sons quando estão doentes
Nada para fazer exceto esperar o NADA

Como é se sentir trancado dentro de outro sonho

Que nunca teve uma chance de ser realizado?
Que porra voce tá procurando?
Eu vou te contar o que voce tá procurando
Todo mundo e voce ainda riem dessa porra

Olhe nos meus olhos pras respostas - típico
Eu posso sentir isto por baixo como um milagre
Todos no mundo precisam mais que
Mentiras e consequências para força deles
Mais uma vez, sou eu e mais ninguém
Eu não consigo lembrar se havia mais alguém
Isso não é meu, isso não tá claro e isso não tá nas minhas mãos
E isso tá me agitando - você nunca vai me levar

(NINGUÉM ESTÁ - SALVO)
Sons, sons, pessoas fazem sons
Pessoas fazem sons quando estão doentes
Nada para fazer exceto esperar o NADA

NADA!

(ÓDIO) Odio não é o bastante para me descrever
(GRITO) em algum lugar gritando e chorando
Eu não deveria estar aqui
Eu não deveria estar

(POR QUE) Quando eu quero saber por que?
(AMARGO) Amargo e fedido quando eu tento
Eu não deveria estar aqui
Eu não deveria estar

Ponha suas mãos pra trás
Eu estou indo - adeus - isso é tão deprimente
Arrogante ali atrás
Olhe - lá dentro - minha alma está perdida
Tudo o que eu tenho está morto, então eu vou te carregar comigo
Me sinto como estivesse sido apagado - então nesse caso eu me mato

(DESEJO) Tudo em volta de mim é meu
(ESTILO) Não posso ver os estilos dos meus olhos
Eu não deveria estar aqui
Eu não deveria estar

(BAIXO) Arranhando e cortando todo o caminho
(FICA) Você não me deixará ficar
Eu não deveria estar aqui
Eu não deveria estar

(VIVA) Há outro jeito de viver?
(MORRA) Porque esse é o unico jeito de morrer
Eu não deveria estar aqui
Eu não deveria estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário