22 de junho de 2014

Item n° 5


Lembro de ter escrito sobre ter perdido meu eu, minha essência. Não foi uma conclusão que tirei a partir do nada, não é nem um pouco precipitada. Com o tempo, tudo se esclarece, e eu percebi que já não era mais "eu". Logo eu que falava que talvez o tempo não fosse a melhor solução, ele pode não ser, mas dá uma ajuda, não há como negar. Todas as coisas que aconteceram durante aquelas semanas, minha vida sofreu sérios danos, meu coração foi despedaçando-se, todas as dores e lágrimas frequentes me fizeram mudar. E mudanças podem ser bem devastadoras.

"Onde está aquela Gei que conheci?" "Cadê aquela Gei extrovertida, alegre e animada?" Viraram perguntas frequentes pelos meus amigos. Meus professores veem minhas notas altas e me veem tão pra baixo, nunca dei preocupação para eles, mas vivi dias em que era impossível fingir estar bem, era quase impossível dar um sorriso. De verdade, eu nunca vivi tão triste, sozinha, isolada e quieta, eu não sou mais aquela garota que eu amava e admirava.
Não posso deixar isso acontecer comigo. Lutarei. Usarei minha garra, as últimas forças que tenho, para trazê-la de volta, é insuportável estar assim.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário