22 de junho de 2014

Item n° 1



Costumava olhar-me no espelho e apaixonar-me por mim mesma, sempre tive orgulho de cada passo dado, em qualquer direção que fosse. A cada dia, eu sempre me admirei, sempre acreditei em mim, mesmo ao tirar 8 quando podia tirar 10 em tal matéria, eu sempre mantive a compostura e a confiança que melhoraria, e eu melhorava, de fato. Nunca me desesperei por não ter conseguido algo, porque sabia que eu era capaz, e conseguiria mais tarde. Meus pais, amigos sempre me admiraram por isso, minha elevadíssima auto estima, por sempre estar bem comigo mesma, confiante que poderia alcançar qualquer coisa. Mas eu a perdi dói admitir, mas eu perdi, perdi o que mais amava em mim, meu alto controle, minha esperança em mim. Desacreditei-me, não sei exatamente como aconteceu, mas milhares de coisinhas me fizeram perder a confiança em mim. E depois disso, já não me acho capaz de conseguir mais nada, já não me acho capaz de superar essa abstinência, sinto-me fraca, pequena, despreparada demais para um mundo que sempre vai tentar me derrubar, sei que se continuar assim, ele sempre vai conseguir. É, eu me perdi em mim.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário