22 de junho de 2014

Item n° 6



Eu não quero guardar tristezas. Tudo vai ficar bem, eu prometo. Eu só preciso de um tempo para pensar, por mais que não pareça e talvez não seja a melhor solução. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, coisas que não são fáceis de lidar, minha vida se aproxima da complexidade dos meus livros de história, talvez a complexidade seja inerente á vida, mas nunca consegui me sair bem nas provas do final do semestre.
As vezes penso que tudo isso que vivenciamos poderia ser leve como uma pena de passarinho, mas não é assim que deve ser. A vida nos faz provações, testes, o tempo inteiro, nos faz superar coisas que achávamos que nunca conseguiríamos, barreiras e pedras altas demais, fortes demais. Mas é como li em uma frase: "Você nunca sabe o quanto você é forte até que sua única alternativa é ser forte."
Talvez o tempo não cure todos os males, talvez nem ao menos ajude a esquecê-los, mas preciso de um pouco desse tempo, não é nada com ninguém, é comigo mesma, eu não tenho estado muito bem, mas vai passar. Com o tempo, passa.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário