1 de julho de 2014

20 Fatos sobre mim / TAG



1- Só tenho 13 anos, todos me dão 15. Não que tenha muita diferença.
2- Não consigo definir a cor do meu cabelo, cada dia ele parece de uma cor e em cada foto está diferente.
3- Não sou corajosa em relação ao cabelo, amo ele demais, não faria nada como luzes, mechas californianas, descolorir, pintar, dar produtos, coisas assim. Sou bem básica.
4- Sou semideusa, filha de Afrodite, por me considerar tão destruidora de hearts e me amar imensamente ao mesmo tempo.
5- Sou extremamente ciumenta, tipo muito mesmo.
6- Não sou exagerada, tudo bem, um pouco as vezes.
7- Me apaixono extremamente rápido, mas nunca por pessoas que gostam de mim.
8- As pessoas gostam de mim com facilidade, e se dizem apaixonadas. Eu odeio isso.
9- Coloco a amizade na frente do amor.
10- Já vivi e sofri muito pela minha idade e por isso sou bem mais madura que outras pessoas de 13 anos.
11- Sou apaixonada pelos gays, eles tem um carisma, uma simpatia, uma alegria que me encanta.
12- Fico irritada facilmente.
13- Odeio que falem de mim pelas costas. Aliás, quem não odeia?
14- Eu sou apaixonada por fotos, viveria com uma câmera e maquiagem o tempo inteiro, e tiraria foto em todos os lugares.
15- Minhas bandas preferidas são Imagine Dragons, Avenged Sevenfold e Slipknot.
16- Às vezes as pessoas me perguntam se sou rockeira. Digo que não. Eles sempre acham que o fãs tem que ser bibliografias dos ídolos, e nunca gravarei a história de todas as tantas bandas que escuto.
17- Não sei porque demorei para falar isso, mas EU AMO LER, desde pequena, sempre admirei como conseguia viajar para outros mundos por meio da leitura.
18- Eu sempre magoo os garotos, então, não goste de mim.
19- Não assisto a muitos filmes. Eu não assisti Titanic, Rei Leão, A Lagoa Azul, Procurando Nemo, Homem de Ferro, Esqueceram de Mim, e outros.
20- Sempre fui apaixonada por mim, eu costumava olhar-me no espelho e me elogiar, fazer caras e bocas e pensar no quanto era linda.

Gostei disso, talvez eu faça outras vezes, mas mesmo sem contar coisinhas tão pequenas sobre mim como essas, quem lê os posts que escrevo todos os dias, sabe mais de mim do que quem sabe essas pequenas coisas. 
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário