1 de julho de 2014

Flutue



As vezes as pessoas sussurram o teu nome. Não faz diferença, ele sempre estará nos meus lábios, nas noites frias, nos dias ensolarados, ele sempre vai estar escrito por entre as entrelinhas, apenas esperando uma distração, um descuido para topar comigo em algum lugar. Sempre me achei forte, madura, mas quando o laço se partiu, eu me senti como uma criança boba que sente falta do ursinho favorito. De qualquer forma, me sinto mais forte agora, mais preparada, iremos nos encontrar diversas vezes por aí, quem sabe em uma dessas vezes a gente se encontra de verdade, a gente se enlaça, se encaixa. Mas hoje, só hoje, eu quero rasgar pedaço por pedaço do laço com o qual nos juntamos, quero que ele suma da minha frente, flutue sobre as águas do mar e vá para bem longe. Eu não quero lembrar de mais nada do que aconteceu, eu já me machuquei e não quero me machucar novamente, não por agora, não por ele. Eu não suportaria.
E eu quis ter você novamente, quis por dias e noites a fio, mas todo o amor que guardei, as palavras que eu queria ter dito, sou eu que preciso delas, sou eu que preciso e precisarei cada dia mais do meu próprio amor, da minha força, das minhas palavras. Porque ninguém me completa mais do que eu mesma, porque minha felicidade, quando alcançada, será completa, sem meios termos, sem mais ou menos, eu sou o suficiente para mim mesma e é por isso que quero ficar aqui, exatamente onde estou, se eu tiver de sangrar, sangrarei sozinha. Ao lado da pessoa mais importante pra mim, eu mesma.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário