30 de julho de 2014

The End



As pessoas falam de você para mim, talvez não seja por mal, é natural para eles. Ja passou-se bastante tempo, eu entendo, mas ainda é ruim. É como uma ferida em processo de cicatrização, quando está se fechando, alguém surge me falando de ti, ou até minhas memórias, minhas saudades, quando isso acontece é como se machucasse o local e volta-se a arder, a sangrar. Não é proposital, apenas acontece e realmente não teria diferença.
Pego-me pensando em tudo que se passara para termos chegado onde chegamos, coisas com as quais rimos, pessoas que nos magoaram, até nossas próprias magóas, nossos cíumes, nossas palavras de carinho. As lembranças são como um consolo nas tardes de inverno, esse é o problema, eu não poderia ainda tê-lo tão dentro de mim, não poderia desejá-lo ao meu lado, não poderia querer ouvir seu sussurro a cada instante.
"Talvez um dia você entenda o porquê, tudo que você toco simplesmente morre.' Mas não é você que disse que a vida é feita de erros e acertos? É verdade, peço que me perdoe. Essa dor? Talvez um dia ela passe, á de passar. Porque tantas incertezas? Eu não suportaria escrever tudo como o fim, mas foi, de fato.
Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário