24 de julho de 2014

É Tempo



São 4 da manhã, me sinto como um nada, sem saber o que pensar ou fazer, sem saber qual música me agradaria mais, quais momentos são melhores para recordar ou quais livros me emocionarão mais. Ando por entre meus pensamentos, abraçada com um urso e agarrada com a solidão. Está bastante escuro aqui, não ligo, meus pensamentos, por vezes são bem claros, são eles que deixam-me acordada.
Olhe em meus olhos, o que eles te dizem? Vamos lá, tente mais uma vez. Meus sonhos quebrados impedem a visão de um horizonte colorido, os pedaços do meu coração espalhados pela sala, pode causar alguma impressão estranha, as decepções, os desencontros, as lágrimas estão aqui, olhe, você pode ver. Você consegue enxergar por trás do meu sorriso torto? Consegue olhar entre os meus sentimentos e ver como sou? Você conhece os meus sonhos?
Sou apenas aquela mesma garota da saia jeans curtinha com as meias longas, aquela mesma garota gordinha e loira, com sua mochila das Garotas Super Poderosas. Ela continua aqui, o problema é que aquele anjinho já provou de muitos doces amargos, de muitos salgados ruins. Ela cresceu e a vida tirou a máscara, tudo parecia ser feito de algodão, um sonho rosa, hoje e todos os dias, ela assume as verdadeiras cores, as verdadeiras dores.
É, viver dói, machuca e não é pouco, mas ainda há tempo para reviver todos os seus dias coloridos, para realizar os seus sonhos rosas. Porque não? Eles podem ser amarelos ou azuis agora, o mundo ainda pode ser colorido, apenas veja-o dessa forma. Estamos em tempo, e temos todo o tempo do mundo.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário