24 de julho de 2014

Falsos Negativos



Será possível algumas pessoas não sentirem alegria alguma em viver? Será possível viver triste, magoado, incompreendido e descartado durante todo o tempo, todos os dias? Será que é realmente necessário se trancar para as belezas da vida e enxergar apenas o pesado, o sombrio, o negativo em tudo?
Muitos deles dizem estarem fartos do mundo, fartos de tudo. O que seria esse tudo? Um amor não correspondido, uma perda muito dolorosa, umas notas ruins, um mal desempenho em atividades escolares, esportivas ou cotidianas?  Que adianta se trancar em uma órbita negativa e sobrecarregada criada por você mesmo? Toda a onda de negatividade e fracasso que você criou só irá prejudicar um único ser: você mesmo. E será que esses motivos são realmente fortes o suficiente para te fazer "deixar de viver"?
Não, nunca foram e não serão. Dificuldades vão e veem o tempo inteiro e o grande segredo da vida é saber lidar com elas. Já dizia os antepassados: "Deus só dá os fardos aqueles que saberão carregar". E somos sim, fortes o suficiente para enfrentar todas as barreiras que virão, não adianta ver o mundo em preto e branco por querer e esquecer de viver.
Busque razões para estar vivo, busque gostar da sua vida. Sua infelicidade é tola, é imbecil, é falsa. Olhe ao seu redor e veja que por mais motivos que tenha para estar triste, você vive, e esta única certeza te livrará de todas as mágoas, te fará feliz, apenas queira ser feliz e verá um mundo que só quer te fazer sorrir.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário