9 de julho de 2014

Mais Uma Equação



Por muito tempo tenho lido ao invés de escrever. Não sei, tenho certo medo de falar o estou sentindo, porque parece ainda mais real quando escrito, parece que eu concretizo em uma só equação, e ela sempre vai estar ali, me atormentando e pedindo para ser resolvida. Mas não consigo fugir das palavras, elas sempre foram meu refúgio, minha fuga, o lugar em que deposito todos os meus sentimentos e os deixo trancados, como um imenso diário da minha vida, que gosto de guardar nos textos ao invés de apenas no coração.
Eu quis matar esse sentimento, por segundas e terceiras vezes. Cansei de tentar. Nunca serei forte o suficiente, nunca terei motivos suficientes para tirar o mais belo dos sentimentos da minha vida, posso negar o tempo que for, mas ele sempre vai estar presente, ele sempre vai trazer-me lembranças e acarinhar minhas noites frias.
Procuro nas músicas as palavras que me faltam, procuro no silêncio o carinho do seu abraço, procuro nas estrelas o brilho das nossas conversas. Onde você está? Como você está? Você gostaria que eu estivesse ao seu lado? Eu deveria parar de me preocupar, de querer, de ligar. Mas todas as vezes que me preocupo e ligo apenas para o espelho, vejo que você está ali, no reflexo do meus olhos, no lado esquerdo do peito, em alguma parte, em mim.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário