24 de julho de 2014

Meu Arco de Chuva



Hoje você disse o meu nome, daquela forma que te agrada mais, e usou a entonação e o toque tão suaves como quando pronunciava para mim, da forma mais calma, mais serena, exatamente do seu jeito, e eu aprecio tanto.
Embora eu tenha cansado dessa história, (não por ser como é, ou pelo fim dado a ela), eu ainda a recito, e a encontro em cada esquina na qual caminho, dói um pouco ali, um pouco aqui... Sempre há no meio da poesia algo parecido com seu jeito, com o jeito de nós dois, algo agradável aos nossos ouvidos e isso me prende á você, por estar presente o tempo todo e não fazer-se perto.
Nossos silêncios me incomodam, sei exatamente porque estamos tão incompletos. Você não vê? Desisti de tentar falar porque são sempre as mesmas palavras que nada dizem, mas. não negue a você, eu sei como se sente, eu vejo em cada palavra que pronuncia, eu vejo no brilhar diferente dos teus olhos, e de ambas as partes aquele dia foi como uma catástrofe, eu sei, choveu intensamente logo após, por longos dias, acompanhados de raios e relâmpagos.
Mas não se esqueça, para ver o arco íris você tem que passar pela chuva, a parte mais forte dela já passou, logo logo o arco íris surge de uma forma pura e terna, como uma lembrança. Eu e você, vamos mesmo tornarmos meras lembranças?
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário