9 de julho de 2014

Deixe Estar



Talvez meu maior defeito seja esse, eu sou carente, eu sou dependente, eu me apego muito fácil as pessoas, quando eu encontro um carinho, uma felicidade no abraço, eu apenas não tenho vontade de sair dele, e se possível, não saio. E tudo bem que eu tenha citado milhares de defeitos como um só, mas sou eu que sinto e nunca os outros, talvez eu também seja sentimental demais. Eu me apego muito fácil porque eu gosto muito fácil, quando me conquistam, para uma amizade, ou seja lá o que for, me conquistam inteiramente, e eu irei dedicar-me o máximo, irei perguntar se está tudo bem, irei me preocupar e estar do lado, porque eu gosto disso, eu gosto de sentir lado a lado com pessoas que eu amo, e que sinto esse amor de volta, percebo cada um ou dois dias que deixamos de falar, percebo cada sorriso um pouco mais aberto ou um pouco mais fechado, percebo cada dia mais frio ou mais quente.
Mas eu sinto tanto, eu sinto tanto a cada minuto sem puxar assunto, sem conversar, eu sinto tanto por cada átomo distante dos seus quando a saudade já dói demais. Talvez essa carência exagerada venha bater em retirada qualquer dia desses, mas até lá ela me alimenta e consome cada madrugada fria. Bate aquela nostalgia, aquela saudade, aquela vontade de estar por perto, mas você sabe que é a única que a sente, então guarda pra si, guarda porque vai passar.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário