30 de julho de 2014

OFF ~ PWG News



Olá gente, desculpem a minha ausência cada vez mais acentuada, realmente sinto muito. O que ocorre são duas coisinhas: A) Geralmente tenho usado meu tempo para estudar, o que é chato, eu sei, mas tem me consumido muito, sinto que nunca está bom o suficiente, que resta alguma dúvida, mas tempo fazer o possível. E B) Tenho estado muito confusa em relação ao que penso e sinto, olho para as notas em branco e me faltam palavras, me identifico com milhares de textos, mas os temas dos quais eles abordam se tornariam repetitivos se eu escrevesse sobre eles. Então, estou tentando conciliar milhares de pensamentos divergentes.
Bom, vamos á algumas novidades do PWG, que podem não ser tão boas assim:
Ano que vem, 2015, minha vida praticamente dará um novo rumo, não sei bem em qual direção, só sei que o blog poderá deixar de existir, ficar trancado com todas as palavras nele escritas ou apenas diminuir os posts (algo que, meio que já está acontecendo).
Gostaria que o blog fosse algo ainda mais pessoal, e para isso estarei escrevendo sobre algumas coisinhas sobre mim em especial, acredito que em outubro, com 2 anos e 6 meses de blog e meu aniversário, dedique um pouco do tempo para isso.
Tenho postado alguns textos sobre temas bem distintos e com estrutura de redação, justamente por gostar dessa variação de coisas em um mesmo site.
No inicio do ano tive uma ideia para o blog que deixei em segredo, mas que realizaria. Lembram? Pois é, não esqueci, pretendo finalizá-la para final desse ano ou inicio do ano que vem.
Por enquanto é só, aguardem mais noticias, acompanhem o blog, obrigada pelas 40.800 milhões de views e 170 no vídeo de 2 Anos, amo vocês!!!
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário