9 de julho de 2014

Lado do Horizonte



Hei, porque demorou de chegar? Não sabia que eu estava aqui, ansiando pela sua chegada, querendo te receber de braços abertos? Eu sei que brigamos e que nada foi legal, mas o tempo já levou tudo embora, o vento já passou e deixou lá fora. Porque mergulhar nesse mar frio e escuro? Está tão tarde, quando o sol nascer ele sorrirá para nós novamente, e então estaremos prontos, prontos para sorrir para as margaridas e cantar para os beija-flores. Vamos celebrar o tempo que temos, é tanto, mas é tão pouco tempo. E não quero viver nada disso sozinha, eu sei que você estará do meu lado, nos desentendemos sim, mas é diferente agora.
Olha só como o sol te olhou, sinta essa brisa leve que banha o nosso rosto, que joga nossos cabelos para trás, que faz com que demos sorrisos bobos, sorrisos de quem admira a natureza, de quem vive com o mar, de quem ama a terra. Venha, eu sei que você gosta de estar do meu lado tanto quanto eu, e apenas fique, vamos ver que o mundo é doce e que o horizonte fica á dois passos daqui. Você consegue ver? Vale acreditar nos sonhos, vale viver a vida no seu transparente, nas suas ventanias, nos seus litorais. Vamos semear juntos a paz e o amor, vamos semear a alegria, estamos juntos nessa.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário