30 de julho de 2014

Sem Máscaras



Autoestima tem sido um assunto bem típico por aqui, até nas músicas, essa questão que veem assombrando o espelho de muitos, sempre aparece. "You're a beautiful, no matter what they say, words can't bright me down." Eu gosto e não gosto de falar sobre isso. A) Todas as vezes que volto ao assunto, é sempre pela mesma pessoa, e isso me machuca. B) Se eu pudesse daria um pouquinho da minha elevadíssima estima para todos que viram os espelhos de costas. Dói-me ver quando as pessoas não gostam delas próprias.
Por quê? Geralmente, quando elas não vestem uma máscara, são mais carentes, sozinhas. Isso faz com que queiram uma pessoa, um alguém em quem confiar, um alguém para abraçar e sentir-se um pouco mais confiante em si mesma, talvez. Isso acaba fazendo com que a pessoa escolhida para assumir esse papel, acabe sendo sufocada por tanto amor. Por muitas vezes isso é ruim, e só machucará ainda mais, no presente e futuramente.
O problema é que por serem sozinhos, carentes, aceitam cada mísero toque que pareça amor, isso a machucará mais e mais, mas eles não parecem ver a sua frente, vitimas de um amor cego. Guarde essa dica: Para apaixonar-se por alguém, apaixone-se primeiramente por si mesmo, busque seus defeitos e os ame, busque suas qualidade e as destaque, as ame também. E se você não estiver como uma modelo americana, seja do seu jeito, ele ultrapassa a beleza de qualquer outra pessoa. Ele é seu, é único.
Sorria, o show vai começar.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário