30 de julho de 2014

Chances de Sorrir



Nunca consegui fugir de mim mesma, acho que nunca tentei. O tempo inteiro, tento seguir exatamente o que penso, tento conquistar tudo que desejo, embora alguns dias eu desista de mim mesma, desista dos meus sonhos, sei que no fundo, mesmo sem nenhum respingo de esperança, valerá a pena, pode valer. Ouvi uma frase certo dia da qual nunca mais esqueci: "Enquanto houver 1% de chance, terei 99% de fé". É a força da qual me mantenho.
Os outros serão sempre os outros, prontos para lhe oferecer as piores opiniões, prontos para apunhalarem pelas costas, ou prontos apenas para lhe oferecem um sorriso de canto, falso, medíocre. Por isso tenha em mente: "Quem são os outros?"
Eles são quem hão de ser, mas ninguém nesse mundo tem o poder de te derrubar. Se cair, que caia por si própria, seja forte, recupere-se e levante, siga a sua vida e continue aguentando, porque tudo que vivemos é apenas o começo, temos todas as chances do mundo para tentar, para cair, para errar, e mais do que isso, temos todas as chances de acerto, de vitória. Não as desperdice.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário