31 de julho de 2014

Lua Boba



Peço que me perdoe, eu não sei ao certo o que se passa comigo. Ultimamente tenho vivido a espera, a espera de resultados, de amores, de amizades, de felicidade, da vida. Espero ansiosamente para que as coisas mudem drasticamente, e tudo vai mudar. Não tenho ideia de como, o futuro é uma incógnita, estou cada vez mais próxima de solucioná-la, tenho esperado a cada dia e contado cada novo passo, ainda acredito que exista uma luz, um ideal, algo que valha a pena lutar. Enquanto possuir forças, eu lutarei, e tudo que quiser, tudo que puder conquistar, tentarei conquistar, sim.
Tenho estado cansada das coisas como sempre foram, das velhas manhãs cinzentas com tardes azuis clarinho, tenho possuído todos os livros, mas eles nunca me dizem coisas novas, são sempre as velhas histórias. Eu preciso de mais, preciso de uma intensidade que me acostumei a viver, não consigo permanecer sem “sentir nada”. Quero sair a noite e apaixonar-me pela lua, cantar no chuveiro e sorrir boba no espelho, sentir a água do mar e ver que a vida ainda vale a pena. 
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário