4 de julho de 2013

Somos Complicados



É sempre assim, tudo está caminhando em paz, a brisa beija nossos pensamentos nos deixando feliz até que o céu escuro volta com toda força e temos que nos trancar em casa. Não adianta  guarda chuva, os raios são fortes demais e quando estamos cantando na praia e celebrando o sol, a tempestade sempre começa outra vez. De um jeito ou de outro tudo vai passar. Podemos melhorar a chuva com um cobertor, filme, pipoca e chocolate quente, mas não é sempre assim. Não adianta você me dizer todas as coisas que diz quando nos falamos se depois de quatro dias você sempre volta a me esquecer, não, não deveria ser assim, nós poderíamos durar para sempre, eu sei que sim. Não deveria ser tão difícil te manter por  perto mas também não deveria ser tão fácil ir embora, não deveria ser tão fácil desaparecer assim. Porque somos complicados? Porque estamos tão longe essa noite? Não foi outro dia que você falou que me amava? Não foi noite passada que esqueci de te ligar e você reclamou dizendo que esqueci de ti? Estava sendo fofo escrever nosso história como recíproca, tão longe mas tão perto. Porque hoje seu cheiro está mais distante, sua voz está mais difícil de lembrar e seu toque mais difícil de sentir. Você deveria saber que eu sinto sua falta, você deveria saber que eu preciso de você, que meu sorriso depende do seu carinho.
Explicação – Sumi bastante mês passado não é? Pois, viajei dia 20 ou 21, tentei postar por lá porque tinha internet mas estava péssima! Ou seja, tenho 11 post’s acumulados para postar, eles aparecerão por aqui esse mês. Obrigada pela atenção. Aguardem :*
 Por: Geisa Bomfim
Bjinhos, Garota do Blog s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário