7 de abril de 2014

2 Anos de Perfect World Of Girls



Oi gente, então, é hoje, dia 08 de abril, não acredito nisso!!! Estou completamente emocionada, praticamente passei os últimos dias pensando nisso e não consigo parar de sorrir. 2 Anos de Blog, não é incrível? Eu nunca diria que continuaria escrevendo por tanto tempo, e que escreveria tanto! Estou realmente feliz demais, muito obrigada pelas 37.000 visualizações, obrigada por lerem, por participarem, seguirem e colocarem nos favoritos. Fiz um vídeo especial agradecendo (Essa era a surpresinha que falei), me desculpa pelo nervosismo e confusão, enfim, amo vocês!!!

4 comentários:

  1. Parabéns Geisa.
    Vida longa para o Perfect World Of Girls

    Bjoos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Geu sou eu lipe eu vi oque vc posto no face ai fiquei curioso ta muito legal continue assim irmã ! bjs. :*

    ResponderExcluir