4 de abril de 2014

Nos Seus Olhos



Porque eu sempre faço tudo errado? Errado ou não, esqueci minhas certezas no momento que fui embora, ele me deixou ir, eu nunca imaginaria que iria doer tanto nele, achava que não sentíamos mais nada, achava que tudo tinha acabado e se iria oficializar, mas eu estava errada, eu me equivoquei, machuquei a nós dois. A nossa canção tocou, mas não tem o mesmo significado, eu nunca imaginaria que ele me veria enquanto fecha os olhos, não imaginava que deixaria um vazio em seu peito, eu nunca quis lhe fazer mal. Esse é o meu maldito dom de machucar a todos, eu sempre soube que ele viveria uma hora ou outra, a culpa não foi minha, eu juro que não, me perdoa.
Talvez eu seja apenas uma insensível, boba demais, tola demais para entender as razões, e agora eu olho para a porta fechada, não passarei por ali, ele também não, embora quando fechamos os olhos nos visualizamos com clareza, embora quando ouvi sua voz, eu tenha estremecido, tenha me dado calafrios, sem fala, sem reação, completamente gelada por dentro.
Eu estou confusa, tinha plena confiança no que faria, mas o ver daquele jeito, como se precisasse do meu colo, do meu amparo, vê-lo cantando pra mim, eu simplesmente esqueci tudo que já tinha pensando, eu não aguentaria olhar naqueles olhos novamente sem me entregar aos seus braços, eu não conseguiria ouvir aquela voz sem a querer sussurrando pra mim, eu sou fraca, eu tive certeza no que fiz, mas a voz dele... A voz dele me deixou sem ar, e tudo se esvaio nele, a voz dele me enfraqueceu, me fez esquecer tudo e sentir pena por tê-lo deixado sozinho, sentir culpa por ele lembrar de mim essa noite.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário