29 de abril de 2014

Parabéns, Cíntia Reis s2'

Sabe quando você sente que tem uma pessoa? Que você pode confiar, conversar, desabafar, rir, chorar, estar com ela? E você pensa : "Caralho, que sorte a minha. O que fiz para merecer essas palavras tão confortantes? Esse abraço tão protetor? O que fiz para ser tão amada? Paro para pensar e fico extasiada com o quão pouco tempo foi necessário até virarmos amigas/irmãs/companheiras/mãefilha/confidentes, a gente fez essa amizade crescer tão rapidamente, incessantemente, completamente, de todas as formas possíveis, me sinto tão agraciada por te ter ao meu lado, por saber que você está aqui para mim, e eu para você, que eu faria o possível e impossível para te ver sorrir, e que isso é completamente recíproco. Sabe, quando te abraço é como se o mundo fosse um país das maravilhas, em que tudo é perfeito, seu abraço me dá paz, me dá segurança, e eu te amo tanto por me transmitir tantas coisas boas, por me dar tantos conselhos, por dizer que tudo vai ficar bem e por me chamar de princesa quando estou triste, por ser minha amiga, e quando falo em amiga, é aquela amiga verdadeira, aquela que sei que posso ligar ás 4 da manhã, aquela que fica preocupada se fico 2 horinhas sem entrar, aquela que sempre, SEMPRE, vai estar lá para perguntar "Tá tudo bem com você, filha?"
Sabe o quanto é difícil encontrar pessoas como você? Pessoas que nos fazem um bem imenso apenas por estar ao nosso lado. Mãe, eu nunca pensei que te amaria tanto, eu nunca pensei que sentiria vontade de compartilhar minha vida, de desabafar, de falar sobre livros, mágoas, animais, presentes, amigos, garotos, sobre tudo. Você me deixa feliz quando mais preciso, você é meu ponto de paz, e por mais que você já saiba, eu te agradeço imensamente por estar comigo, por não desistir de mim, por vir me abraçar quando eu queria sumir, por ouvir minhas lágrimas, retocar minha maquiagem e me fazer sorrir novamente, obrigada por me escolher, por me amar, por ser uma pessoa tão incrível e verdadeira. Hoje você fica mais velha, minha bebê. Parabéeens, parabéens, parabéeens por tudo, e principalmente por ser quem você é, você tem um diamante em seu coração, uma luz tão intensa que ilumina quem está ao seu lado, nunca deixe ela se apagar, nunca abaixe a cabeça, o mundo só quer te ver sorrir, ouvir suas palavras de conforto, seu carinho, seu amor. Cici, você é linda para caralho, por dentro, por fora, você é perfeita, parabéns por ser tão doce, tão carinhosa, nunca deixe de ser quem você é, nunca me deixe. Você sabe que pode contar comigo para tudo não sabe? Sabe que nada no mundo vai fazer com que me afaste de ti? Pois é, agora aguente minhas crises, meus choros, minhas loucuras, porque não vou te soltar nunca mais, quando estiver escuro, me liga ás 3 da manhã, eu estarei do seu lado, eu te ouvirei e sempre, sempre vou estar aqui para te fazer sorrir, como você me faz. Parabéns, que Deus continue te abençoando, que você continue sendo essa menina incrível e essa pessoa maravilhosa, eu te amo, eu te amo, eu te amo demais, parabéeeens por tudo, mãe.
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário