26 de abril de 2014

Idealizadora da Destruição

Seus erros voltarão das cinzas para te amedrontar, você os fez viver, logo eles que já estavam mortos á tanto tempo, já que você faz tanta questão de vivê-los outra vez, eles voltarão, hoje a noite seus demônios virão e ainda piores, e ainda maiores, não culpe ninguém dessa vez, a idiota é você, Idealizadora da destruição, tudo que você toca, quebra, tudo que você entra em contato, faz sofrer, por sua causa, por ser presa a pensamentos indefinidos, por não saber tomar uma posição.
Tente, tente viver sem essa droga ou tente não viver. Qual a opção mais simples? Se as coisas fossem fáceis, existiria um botão vermelho de "Desistir", eu teria apertado-o hoje a noite, embora eu saiba que a felicidade não dá trabalho, embora o mundo esteja em paz, eu teria motivos explicados erroneamente na minha cabeça, não queira ouvi-los, mas teria, a vida vai se apertando, vai ficando difícil.
Eu prefiro permanecer sentada num balanço, durante uma tarde de outono quando as folhas caem sobre mim, as passo sobre o meu pulso, olho para as árvores e choro. Me sinto tão sozinha aqui. É quando percebo que não sentirão minha falta, que posso até já ter significado, mas hoje já não sou nada. Lágrimas chegam aos meus olhos quando percebo o quanto meu coração tá vazio, tá doendo. Porque tenho que ser uma pessoa tão influenciável, tão domável? Parem de brincar comigo, eu não sou seu robô, choro quando as dores pesam, e tá pesando, eu tenho sentimentos, não faz isso comigo, eu não posso ser dessa forma, eu não posso errar novamente, eu não quero ser tão horrível. Me desculpa?
 Por: Geisa Bomfim
Beijinhos, Garota do Blog ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário